terça-feira, 15 de julho de 2008

Coomeço #)


Hoje é o meu primeiro dia nesse blog. nem sei como se usa isso direito... mas quando aprender começo postar coisas decentes ;)
tenho muiitas coisas pra postar! =)

mas naverdade gostaria de escrever....

estou maal³ não sei oque fazer.. mas na verdade só quando me sinto assim

consigo escrever.

Meus sentimentos são como minha impressão digital, como a cor dos meus olhos e o som de minha voz: únicos, irrepetíveis.Para você me conhecer, é preciso que conheça meus sentimentos.Minhas emoções são a chave para a minha pessoa. Quando lhe dou essa chave, você pode entrar e compartilhar comigo oque tenho de mais precioso para lhe oferecer: eu mesma!



beijos ;@@

Um comentário:

Roberta Melo disse...

"quem olha isso ?"
As mais diferentes pessoas, com as opiniões mais diversificadas possíveis, cheias de sentimentos e angústias que talvez tu possa está passando por uma situação semelhante a dela ou não.
"as pessoas opinam sobre oque eu escrevo ??"
Algumas sim, outras não vai depender do quão você as envolva emocionalmente, como também existem pessoas que simplesmente comentam só pra terem alguma visita a mais no blog.

Seja muito bem vinda !

Ah !E a princípio, poucos sabem mexer super bem, porém com determinação consegue deixar as coisas no lugar ^^

;**